top of page

Data: 07/10/17
São Paulo - SP

 

Está trabalhando bastante, mas tem a sensação de não conseguir concluir tudo o que precisa?

Seu escritório funciona na medida em que você está bem ou mal? Você consegue um bom faturamento, mas ainda assim não vê o dinheiro?

Tem dificuldades de organizar seu tempo pessoal e o trabalho que desenvolve? Esse curso é para você!

Venha conhecer como alinhar e gerenciar sua carreira e seu negócio.

Conteúdo programático:

Objetivos:

1.       Desenvolver a compreensão a respeito do conteúdo de gestão estratégica e suas aplicações.

2.       Fornecer instrumental analítico em avaliações organizacionais e de carreira.

3.       Estimular a reflexão sobre problemas e dilemas relacionados às organizações e desenvolvimento de carreiras para profissionais autônomos e pequenos escritórios.

1.      O que é propósito;

2.      Como colocar o propósito em prática;

3.      Gerir a carreira x Gerir o seu negócio;

4.      Modelo de negócios;

5.      Posicionamento e gestão de marca pessoal x marca profissional;

6.      Pilares da gestão para a carreira e pequenos negócios.

Público Alvo: profissionais autônomos, empreendedores, gestores de pequenos negócios.

Metodologia: aula expositiva, discussão de casos, exercícios práticos e vivências.

Carga Horária: 8 horas (9h às 18h).

Data: 07/10/17.

Local: Mercure Times Square. Av. Jamaris, 100 - Moema, São Paulo - SP, 04078-000.


Investimento: R$600,00

 

Forma de pagamento:

À vista (cartão ou depósito)
ou parcelado em até três vezes no cartão.

O que está incluso no curso:

- Treinamento;

- Apostila;

- Material de apoio;

- Coffee Breack;

- Certificado.

Tatiana Parreira - Consultora sistêmica familiar e organizacional, com certificação Internacional pela Talent Manager. Publicitária, com MBA em Gestão de Marketing, foi professora nos cursos Administração, Relações Internacionais, Relações Públicas, Design, Publicidade e também nos cursos de MBA em Gestão de Marketing, Gestão de Projetos e Comunicação Integrada na ESAMC Uberlândia. Foi aluna especial do curso de mestrado em educação na Universidade Federal de Uberlândia – UFU. Analista de mercado, possui experiência com projetos focados em gestão mercadológica, comunicação e construção de marcas, sucessão familiar e gestão do relacionamento em empresas familiares. Foi sócia e gestora de uma consultoria especializada em estratégia e inteligência de negócios. Hoje, é professora no curso de MBA em Marketing e Vendas da PUC Minas e atua no escritório homônimo, com a consultoria sistêmica especializada em desenvolvimento de propósitos pessoais e organizacionais.

Entre em contato para maiores informações:

  • Black Facebook Icon
  • Black Twitter Icon
  • Black Instagram Icon

Sua mensagem foi enviada com sucesso. Retornaremos assim que possível. Obrigada!

bottom of page