Eu danço,

Para mim, a vida acontece em movimento. Uma troca constante de energias que a todo momento criam e recriam a nossa realidade, transformando os nossos mundos. A vida, como ela realmente é, nunca para, nunca estagna, nunca espera... sempre reage. Por que ela tem a sabedoria do tempo, a junção entre norte e coragem.

Por isso a dança como inspiração. Quando danço, sei que parte do movimento é treino, ensaio, ação. A outra parte é estudo, sentimento a partir do que conheço, aprendo e experimento. Áreas diferentes do conhecimento que se conectam para aprimorar esse movimento.
 

E então o corpo aprende e cria uma memória daquilo que já existia antes na mente e no coração.

E eis que chega ao palco, o momento de compartilhar. Movimento dentro, movimento fora.

Nesse sentido, movimento também é, provavelmente, uma das melhores palavras para se descrever o mundo hoje. Tudo está em movimento. A informação se move tão rápido quanto a luz e as pessoas estão frequentemente conectadas e unidas pela tecnologia. Mas o que dá consistência para um mundo em constante comunicação?

 

Um propósito. É ele quem conduz e dá sentido aos nossos movimentos.

 

Quando há um propósito os projetos seguem o fluxo da vida: Partem de um princípio claro de existência, auxiliando o mundo a encontrar e revelar o seu melhor.


Sempre em movimento. Sempre crescendo. Sempre compartilhando.


Eu danço. E acredito em colocar o propósito em movimento. Acredito que podemos unir a consistência de um propósito bem definido no movimento de um novo mundo, conectado e globalizado.

 

Acredito que o propósito precisa estar em movimento para ser encontrado e tocar outras pessoas. Pois é nos movimentando que encontramos as respostas que tanto buscamos.

contato@tatianaparreira.com.br

Rua dos Carrijos, 311, sala 10 - Bairro Saraiva - CEP 38.408-054 - Uberlândia - MG / Brasil